Vidro de porta de Saveiro de péssima qualidade estourou sozinho e loja se nega a trocar

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
06/08/2025 às 10:17
ID: 223870167
Fiz uma compra de um vidro de porta para Saveiro, produto de péssima qualidade,o vidro estourou sozinho,e a loja falou que não podem trocar
Compartilhe
Resposta da empresa
06/08/2025 às 12:15
Boa tarde, ALEXANDRE LUIZ SERVIDEY
Lamentamos pelo ocorrido e entendemos sua insatisfação.
Ao analisar sua situação identificamos que o produto foi devidamente conferido e entregue em perfeitas condições, sem qualquer avaria no momento do envio.
No caso de produtos de vidro, não é possível oferecer garantia contra quebras após a entrega, pois diversos fatores externos podem ocasionar o dano, como instalação incorreta, impactos acidentais ou até mesmo defeitos em outros componentes do veículo.
Reforçamos que prezamos pela qualidade de nossos produtos e pelo bom atendimento, e permanecemos à disposição para auxiliar com orientações técnicas ou novas opções de compra caso necessite.
Atenciosamente,
Equipe AUTOTUDO