Chevrolet Tracker com Defeitos Recorrentes e Atendimento Ineficiente

Em réplica
João Pessoa - PB
13/06/2025 às 11:19
ID: 219490263
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma Chevrolet Tracker que se encontra com 7.500 km rodados, porém a mesma já apresentou problemas desde a primeira semana de uso: primeiro foi a laterna traseira do lado do motorista que ficou entrando água, depois tive problema com assoalho do lado do motorista, após isso a porta do passaeiro do lado esquerdo do motorista tocar contra a porta do motorista e agora o carro apresenta dois barulhos que já busquei ajudao na concessionária onde foi resolvido sua grande maioria, restando apenas os barulhos. Todos esses problemas me deixaram extremamente insatisfeito, para piorar a situação, é que já ligeui para a fábrica milhões de vezes no ***** e ao digitar o número 1 a ligação cai, e não me abrem mais opções. Nunca deveria ter saído da Toyota para ir para Chevrolet infelizmente a insatisfação é muito grande. Solicito um posicionamento urgente da fábrica para tantos problemas em um carro novo e de um valor considerável.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2025 às 16:40
Prezado Sr. Paulo,
Agradecemos o seu contato. A Autovia Chevrolet está à sua disposição sempre que necessário, como temos demonstrado até o momento em todas as demandas apresentadas.
Compreendemos sua insatisfação diante da necessidade de trazer um veículo novo para a assistência autorizada. No entanto, reafirmamos nosso compromisso em solucionar, de forma adequada e dentro do prazo, a reclamação referente ao barulho identificado. Informamos que o agendamento do seu veículo está confirmado para o dia 25 de junho, às 8h.
Ressaltamos que seu veículo possui garantia de fábrica de 3 anos, e seguimos empenhados em oferecer um atendimento de excelência, como o senhor merece.
Contamos com sua presença na data programada para que possamos acompanhar e buscar a melhor solução para o seu veículo.
Réplica do consumidor
17/07/2025 às 11:34
Infelizmente a concessionária avaliou, tentou resolver o problema mais o mesmo persiste.