COMPRA DE VEICULO.

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
03/06/2022 às 16:48
ID: 144530681
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!
Comprei uma Saveiro ano ******* nessa agencia e pra minha surpresa o veiculo em duas semanas apresentou falhas de aceleração e começou a morrer, foi verificado que os cabos e na bobina estavam com defeito e não era original. depois o veiculo apresentou novamente falha e parou com o nosso funcionário tendo de ser rebocado para oficina e teve que trocar a bomba de gasolina. por último o veiculo acabou a embreagem e me dirigi a agência que disse que era problema meu e que não iria repor a mesma.
comprei esse veiculo com "*******"km ai o leitor tira duas conclusão.
E para terminar tive por parte da agência um péssimo atendimento, e estarei tomando as medidas necessárias.
Júlio César
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/06/2024 às 14:06
Empresa péssima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0