Não cumprem garantia, não tem qualidade

Não resolvido
Curitiba - PR
21/01/2023 às 00:16
ID: 157860333
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTroquei meu carro nessa loja acreditando ser uma empresa séria!
Com uma semana carro começou dar problema, entrei em contato só enrolação, depois nem respondiam mais, o carro apareceu mais inúmeros defeitos até que o Levi, proprietário foi claro que não faria a garantia! Mandou ir para a justiça.
Pesquisei no TJ e são vários processos com situações semelhantes de veículos que são maquiados e logo no início da compra dão problema e a loja foge da garantia.
Quer ter problema é comprar na Auto Via em Curitiba.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/08/2023 às 08:59
O real dono dessa empresa é o Levi, e sua filha Bruna é sua Laranja. Levi já faliu um shopping de automóveis, provavelmente pelo mesmo motivo dessa reclamação carros com problemas e falta de garantia.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0