Vício oculto em veículo, mau atendimento e agressão verbal na Autovia Veículos em Curitiba.

Não respondida
Curitiba - PR
02/03/2026 às 10:21
ID: 242045353
Bom dia
no dia 09/12/25 comprei um veículo na Autovia veículos em Curitiba, em menos de 3 meses o carro apresentou um casamento no radiador. ( problema oculto ) entrei em contato com a loja de veículos a qual questionou o km do veículo dizendo que não havia garantia porque andei muito com o carro, então devo comprar um carro e deixar guardado, houve um desentendimento na loja com o gerente que me questionou, como se não bastasse fui agredido verbalmente por uma funcionária ( vendedora ) me chamando de ignorante então vamos para as vias legais. Péssimo atendimento mesmo não recomendo pois existem muitas outras lojas de veículos querendo vender. Pelo código do consumidor tenho direito há 90 dias de garantia sem questionar o km do veículo fica meu desabafo.