Carro com defeito na caixa de marcha e parte eletrica.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cabo Frio - RJ

23/01/2023 às 13:14

ID: 157953837

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Quero deixar publica essa história para que outros não caiam na mesma trampa que cai. Em 13/08/******* adquiri uma L200 triton que já saiu da loja com a 3a marcha que nao encaixava direito e ao chegar em casa, eis que moro ******* km do local,
já apresentava vazamento e a parte elétrica estava comprometida. (Painel estava apagado) Logo comuniquei o ocorrido e prontamente me pediram para que eu levasse o carro na concessionario. Feito a entrega, o carro ficou com eles por 10 dias e nada foi feito, tão somente uma limpeza, o carro voltou com todos os defeitos. Feito nova reclamação me autorizaram fazer os consertos, mediante a apresentaçao de 3 orçamentos, o que foi feito. EM MOMENTO ALGUM A EMPRESA DISSE QUE NÃO FARIA O SERVIÇO, mas protelou até vencer a garantia. E tive que fazer o conserto as minhas expensas. Por fim, me propuseram um acordo, eis que o servico ficaria em mais de 10 mil reais, e eles me ofereceram 5 mil, e para evitar problemas maiores aceitei, mas somente pagaram a primeira parcela, alegaram que queria que assim que eu fizesse o serviço me reembolsariam, mas nao fizeram e por fim não me retornaram mais o telefone/email. Entreguei um carro como entrada em perfeitas condições e recebi um carro que começou a vazar óleo na caixa de marcha ja na minha garagem, Tive que fazer todo o reparo que me custou mais de 15 mil reais e até hoje não tive qualquer retorno. O NOME DA EMPRESA E https://******* DE VILA VALQUEIRE, evitem essa loja não é idonea, NAO CUMPREM O QUE PROMETEM. ACIONEI ELES VIA JUDICIAL, desde fevereiro de ******* espero uma resposta que talvez não me seja favorável. PESQUISEM ANTES DE COMPRAR SEU VEICULO, eles estao com vários processos na justiça e eu fui [Editado pelo Reclame Aqui]. QUERO DIZER QUE NUNCA DIZEM QUE NÃO VÃO FAZER O CONSERTO NO CARRO, SÓ QUE NÃO FAZEM, E O TEMPO PASSA. MEU PREJUÍZO FOI GRANDE, mas espero que se resolva na justiça, caso contrário fica AQUI O REGISTRO para que outros nao caim na mesma armadilha que eu cai.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/01/2026 às 15:54

Não é confiável . Nunca mais

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1