Dei uma entrada de 5 mil, depois cancelaram a compra e não me devolveram o dinheiro ate hoje

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/06/2022 às 09:00

ID: 144689183

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde fevereiro que dei 5 mil reais como entrada em um carro que, por motivo deles, cancelaram a compra. Tentei todos os contatos para devolverem o meu dinheiro mas sempre diziam que o dono ia depositar, mas nunca depositaram. Aguardo contato ou ao menos uma resposta séria até hoje.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2022 às 12:04

boa tarde!!! nos não cancelamos sua compra!! e sim o Sr. não cumpriu com a diferença da entrada prometida!!
melhor forma de resolver essa situação e o SR vir aqui assinar o documento de estorno e estornarmos!!