Dei uma entrada de 5 mil, depois cancelaram a compra e não me devolveram o dinheiro ate hoje

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
07/06/2022 às 09:00
ID: 144689183
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDesde fevereiro que dei 5 mil reais como entrada em um carro que, por motivo deles, cancelaram a compra. Tentei todos os contatos para devolverem o meu dinheiro mas sempre diziam que o dono ia depositar, mas nunca depositaram. Aguardo contato ou ao menos uma resposta séria até hoje.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/06/2022 às 12:04
boa tarde!!! nos não cancelamos sua compra!! e sim o Sr. não cumpriu com a diferença da entrada prometida!!
melhor forma de resolver essa situação e o SR vir aqui assinar o documento de estorno e estornarmos!!