Descaso com o cliente no pós venda

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
12/09/2022 às 08:25
ID: 149988449
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um veículo na empresa https://******* localizada na Av. intendente Magalhães, e estou muito arrependido com o serviço pois desde 01/07/******* eu comprei um carro e paguei a vista, não parcelei nem estou devendo nada a empresa e desde então a demora em obter o documento do veículo para transferir pro meu nome está sendo imensa.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2022 às 08:46
Bom dia Lucio, como já foi informado ao senhor tivemos um problema que foi resolvido e essa semana o senhor pega o documento. Desculpe o transtorno.
Réplica do consumidor
12/09/2022 às 09:08
Essa resposta é padrão.Essa semana o senhor pega o documento. E o cliente vai lá e só ouve uma desculpa, já perdi a conta de quantas vezes fui lá e o documento não estava pronto. A empresa não é organizada e não respeita o cliente,pois esse problema se arrasta desde 01/07/*******. Detalhe o veículo foi pago a vista!!!
Consideração final do consumidor
12/09/2022 às 13:25
A agencia https://******* já tem tradição e longa experiência na insatisfação dos clientes, os perfis dessa empresa nas redes sociais são recheados de reclamações de desorganização, falta de compromisso com os clientes, veículos com problemas, péssimo atendimento e péssimo serviço de pós venda. Eu fui um desavisado que negociei com eles,porém assim como muitos não volto a fazer negócio e o meu objetivo agora é avisar a quantos eu puder, que não cometam o mesmo erro que eu.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
12/09/2022 às 13:43
a gente vende mais de 1mil carros por ano. nosso CNPJ 11 anos ativo com o mesmo nome. nao nos negamos em fazer qualquer pendência para nossos
clientes! so que infelizmente dependemos do orgam chamado DETRAN.
estamos nos empenhando o máximo possível para que resolvemos todos os problemas!