Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/04/2022 às 20:27

ID: 142492597

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um carro e não obtive nenhum atendimento nós três meses,que eles dizem garantia.
Liga pra loja e eles só ficam adiando o atendimento e assim se passa os três meses e perdemos a https://******* e fácil,enganar os outros.
Loja horrível, não comprem nada lá.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2022 às 20:40

Boa noite!!! Sra Luciana qual seria a placa do carro que. Senhora comprou ? Nossa loja é uma loja aberta ao público e nos estamos recebendo bastante reclamações de forma injusta de até mesmo de pessos que nunca se quer fez negócio com a gente. Se possível nos passe por favor a placa do seu veículo. Para que possamos averiguar e resolver seu problema!!