Dono da loja não quitou veículo dado na entrada e não reembolsou juros

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/03/2026 às 23:17

ID: 243143645

Realizei uma compra a 60 dias atrás e o dono se comprometeu a quitar meu veículo que dei de
entrada. Passaram 30 dias , no lugar de quitar , pagou a prestação mensal, mas se comprometeu
em quitar. Mês seguinte, dia 08/03/2026, não pagou a prestação me forçando a pagar juros do
cheque especial pois tive que pagar e não me reeembolsa. Solicito uma solução urgente.

Compartilhe