Não comprem! Não nos devolveu o restante do dinheiro até hoje.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/03/2023 às 13:30

ID: 161347133

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estivemos na loja 1 semana antes do ano de ******* iniciar, iríamos comprar um Voyage 1.6 na loja. A Ficha foi aberta no nome da minha mãe, onde desde o início se mostraram muito prestativos onde vieram na minha casa pra ela assinar os papeis e receberem o valor da entrada + seguro do carro + instalação do rastreador, o que foi gasto total de 3.*******,27 (******* sem juros) + *******,08(******* sem juros) - contando com o valor do juros da máquina STONE, pois foi parcelado. Assim que foi tudo assinado, disseram que o banco precisava aprovar e cair pra eles o valor da entrada para que pudéssemos retirar o carro.
Passou o dia seguinte, disseram que ainda estaria em análise e caso não caísse no dia, só seria na primeira semana de janeiro, pois o banco fecharia para a virada do ano. Assim esperamos, retornamos a loja na primeira semana de janeiro e eles alegaram que minha mãe precisaria assinar um novo contrato com um valor de entrada maior, pois como o ano havia virado, o contrato do banco mudou e não poderia mais financiar em 48x, teria que ser em 36x. Nesse dia, nada foi resolvido e o nome dela ainda em analise, dia seguinte recebemos a mensagem do vendedor Gabriel dizendo que hoje vocês saem daqui com o carro. Fomos lá, gastamos mais dinheiro de ida e volta pra nada, pois segundo o gerente Vinicius, o Voyage não tinha sido mais aprovado no nome da minha mãe e quiseram empurrar um Nissan March ou um Up pra gente. Pedimos o dinheiro de volta e o próprio Vinicius alegou que entraria em contato com a Stone no mesmo dia e que o reembolso cairia em 3 dias, só que dai passaram mais de 15 dias e nada, meu namorado cobrando sempre pelo whatsapp pois a fatura do cartão iria vencer e eles simplesmente resolverem ressarcir o valor sem o juros pago pela máquina e alegando que pagamos apenas ******* reais no seguro + taxa de instalação do rastreador e que ******* reais que havia a mais era do juros da máquina do cartão, isso porque foi parcelado em 2x. Nunca e em lugar nenhum um juros parcelado em 2x ultrapassa ******* reais, mostramos o próprio áudio do Vinicius onde dizia que era ******* e ele ficou de ver com o dono da loja e nunca mais deu um retorno com inúmeras mensagens e ligações ignoradas até hoje. Devem quase ******* reais de todo valor que pagamos e estamos tomando medidas cabíveis e dentro da lei para que sejamos ressarcidos. Sem contar com todo danos morais totalmente estressante que vivenciamos com essa loja e com o péssimo PÓS. NÃO COMPREM! Fujam dessa loja.

Compartilhe