Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/01/2024 às 17:28

ID: 180383093

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um veiculo com eles em ******* e fiz todas consultas e nao devia nada e depois fiquei desempregada quitei o veiculo para vender e para minha surpresa o novo comprador visualizou uma multa de *******,00 da antiga proprietária, que cometeu a muta apenas 1 mes antes de me vender, fui diversas vezes la e a secretaria falava que ia pagar e não pagava, reclamei aqui no site e a empresa mandou eu ir ate a para pagarem e fui outras vezes e a mesma ladainha a secretaria disse que ia pagar e não pagava e quando falei que reclamei no site ela me passou o contato do dono, que sempre estava ocupado e dizia que ia retornar e nada enfim estou com carro apodrecendo pois não consigo vender com multa estou cheia de divida pois preciso de vender o carro tive que pagar advogada que ate hj na tive retorno ainda enfim não aconselho ninguém a comprar com essa empresa vou divulgar em todos os portais possíveis para resolver minha vida nem falando para o dono minha dificuldade me ajudou peço a todos que me ajude a divulgar essa ma fé da empresa reclame aqui me ajude

Compartilhe