FALTA DE CUMPRIR COM A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO CONDOMINIO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/04/2025 às 08:35

ID: 214321271

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

EM RELAÇÃO A AUXILIADORA PREDIAL , ESTAMOS SOLCITANDO AS PASTAS DE JANEIRO E FEVEREIRO DE 2025 , ESSA EMPRESA FOI CANCELADA CONTRATO EM MARÇO DE 2025 , POIS TIVEMOS DIFICULDADES NAS PASTAS , APÓS TÉRMINO DESSE CONTRATO AINDA NÃO RECEBEMOS AS PASTAS DE PRESTAÇÃO DE CONTAS REFERENTE ESSES DOIS MESES DO CONDOMINIO ***** QUE JA FOI SOLICITADOS POR OUTROS MORADORES.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2025 às 17:12

Olá, Márcia!

Tudo bem? Espero que sim!

Conforme já esclarecido, as pastas já foram devidamente enviadas ao síndico. Como o condomínio não está mais sob nossa administração desde março, os moradores deverão solicitar o acesso a esses documentos diretamente ao síndico, por meio do novo portal do condomínio.

Se precisar de mais alguma informação ou ajuda para direcionar, é só chamar! Ficaremos felizes em ajudar.

Ah, e já que estamos aqui, que tal deixar sua avaliação sobre o atendimento que recebeu? Seu feedback é super importante não só para melhorarmos nosso serviço, mas também para continuarmos evoluindo e oferecendo o melhor para você e todos os clientes da Auxi!

Um abraço,

Renan Pereira

Time de Sucesso do Cliente | Auxiliadora Predial

Consideração final do consumidor

15/04/2025 às 17:23

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0