Blindadora se recusa a cobrir defeito no para-brisa dentro da garantia de 5 anos

Resolvido
São Paulo - SP
22/04/2026 às 17:02
ID: 246689127
Contratei a blindagem do meu carro em Junho de 2025, recebi ele blindado em Julho de 2025 com garantia de 5 anos. O parabrisa está com um defeito, que surgiu agora e identifiquei em 20/04/2026, fiz contato com a blindadora e me negaram a garantia informando que a garantia de trincas seria de apenas 3 meses e isso nunca foi apresentado, eu deveria ter garantia de pelo menos 5 anos. Trata-se de um defeito, evidente na foto e no vídeo que enviei, mas nem ao menos mandaram um técnico para analisar o caso, apenas negaram a garantia.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2026 às 09:44
Prezado Felipe, bom dia.
Encaminhamos sua reclamação à nossa diretoria e também ao nosso gerente de pós-venda, que já entrou em contato para tratar da solução do problema relatado.
Agradecemos o contato e nos colocamos à disposição por meio de nossos canais de comunicação.
Atenciosamente,
Avallon Blindagens
Réplica do consumidor
23/04/2026 às 10:18
Bom dia, recebi ontem o contato do Flávio, que foi muito cordial, mas o problema ainda não foi tratado. Sigo aguardando que a blindadora honre com a garantia, já demonstrei com fotos e vídeo que o problema foi causado por defeito do material ou por erro na montagem/instalação. A blindagem tem menos de 1 ano e o problema está na parte interna do vidro.
Consideração final do consumidor
01/06/2026 às 14:56
Fui muito bem atendido pelo gerente do pós venda, *****. ***** foi muito cordial e solícito desde o início do contato e resolveu o problema. Infelizmente até a situação chegar nele negaram os meus pedidos sem fazer uma avaliação do caso, apenas negativa informando que a trinca no vidro não estava coberta pela garantia, mesmo eu informando que não era exatamente uma trinca e mandando fotos e vídeo. Enfim, resolveram o problema graças ao *****, mas não pela garantia.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3