Reclamar dessa empresa

Porto Feliz - SP

12/01/2017 às 21:59

ID: 23554535

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

ATUO TAMBÉM COMO CORRESPONDENTE NA ÁREA JURÍDICA, ESTE ESCRITÓRIO CONTRATOU MEUS SERVIÇOS EM DUAS DILIGÊNCIAS NAS COMARCAS DE PORTO FELIZ E CABREÚVA, COM A PROMESSA DE PAGAMENTO PARA 20 DIAS APÓS O ENVIO DE RECIBO ANTECIPADO, PRÁTICA COMUM NO MEIO, O PRIMEIRO RECIBO FOI ENVIADO NO DIA 31/10/******* E O SEGUNDO EM 31/11/*******, APÓS DIVERSOS E-MAILS ENVIADOS E NENHUMA RESPOSTA, DECIDI REALIZAR ESTA RECLAMAÇÃO! FICA DIFÍCIL TRABALHAR NESTAS CONDIÇÕES, NÃO É INCOMUM O CORRESPONDENTE FICAR SEM RECEBER O VALOR PELO TRABALHO, EU PARTICULARMENTE JÁ SOFRI ESTE COM OUTROS ESCRITÓRIOS, E AGORA EU NÃO ACEITO MAIS TRABALHAR SEM RECEBER!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2017 às 12:12

Bom dia, sr. João Vitor.
Conforme contato telefônico realizado na sexta-feira, dia 13, esclarecemos que a contratação dos serviços ocorreu por meio de uma outra empresa. Esclarecemos ainda que o pagamento foi efetuado a eles conforme o estabelecido.

Informamos que desde o mês de novembro de ******* não estamos mais contratando serviços por meio dessa empresa, devido a relatos semelhantes ao do senhor.

Estamos à disposição para esclarecermos os fatos caso ainda haja alguma dúvida.
Agradecemos o contato realizado e nos colocamos à disposição pelo email ******* ou pelo telefone*******.

Réplica do consumidor

16/01/2017 às 19:06

Prezados, boa noite!

Conforme contato telefônico na sexta-feira, dia 13, ficou acordado que eu enviarei a planilha preenchida. Enviei no e-mail *******, o e-mail sequer foi respondido. E, mais, em relação ao pagamento, pode até ter sido efetuado com o escritório correspondente Martinelli & Modesto, contudo, o mesmo foi repassado, pelos serviços prestado por mim.
Todavia, ainda não recebi o pagamento pelos serviços realizados.
Favor enviar o comprovante do depósito via e-mail.

No aguardo.

Att,

João Dal Pozzo.

Réplica da empresa

17/01/2017 às 11:16

Prezado sr. João Dal Pozzo.

A Avallone Advogados preza pelo respeito a todos os profissionais que prestam ou já prestaram algum tipo de serviço. Como já conversado pelo telefone, o pagamento dos serviços mencionados foram realizado uma empresa que foi a sua contratante. A Avallone Advogados efetuou o pagamento à empresa seguindo todos os protocolos de contratação.

De forma transparente, enviamos ao seu email os comprovantes dos depósitos.
O não repasse de seus valores é de responsabilidade da empresa que lhe contratou, não mais da Avallone Advogados.

Reiteramos, dessa forma, que nós realizamos o pagamento no prazo e da forma corretas à empresa que nos prestou serviços. O não repasse dos valores ao senhor deve ser verificado com essa empresa.

Devido a problemas semelhantes, como já informamos por telefone, a Avallone Advogados não está mais contratando os serviços dessa empresa desde novembro de *******.

Esperamos que a situação tenha sido esclarecida.

Mais uma vez, agradecemos o contato.

Consideração final do consumidor

17/01/2017 às 20:07

Ótimo atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8