Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

30/04/2026 às 12:23

ID: 247382241

Tinha a avalyst como seguro na residência que morava, me mudei faz quase 2 meses e eles seguem COBRANDO o seguro no meu cartão de crédito. Já tentei contato várias vezes por whatsapp e telefone, e só me falam que não podem fazer nada pois a imobiliária que precisa cancelar o contrato com eles, sendo que a imobiliária fala que já foi cancelado.
Agora não consigo mais contato com eles e sigo pagando por um seguro que não utilizo mais!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2026 às 16:21

Olá, Suzilei, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar o seu relato conosco.

Já estamos em contato com você pelo canal escolhido e seguimos acompanhando o seu caso de perto, analisando todas as informações apresentadas com atenção para lhe fornecer um retorno completo e esclarecedor.

Entramos em contato pelo canal de sua preferência para explicar todos os pontos envolvidos, com total transparência.

Seguimos à disposição e acompanhando sua solicitação até a conclusão.

Após a conclusão, retornaremos por aqui com as considerações finais.

Conte com a gente.

Jéssica
Avalyst - Reclame Aqui

Réplica da empresa

30/04/2026 às 16:58

Olá, Suzilei!

Jéssica, que estave em contato com você, falando.

Agradeço pelo seu retorno e pela oportunidade de esclarecer a situação.

Conforme tratativa realizada por Whatsapp, identificamos uma falha de comunicação no processo de cancelamento do contrato junto à imobiliária anterior. Após análise, o contrato foi devidamente cancelado e tratamos também sobre o estorno.

Sigo à disposição para qualquer necessidade adicional.

Um abraço,

Jéssica
Avalyst Reclame Aqui

Consideração final do consumidor

30/04/2026 às 20:25

Entraram em contato comigo quase que imediatamente, a Jéssica foi uma querida, muito atenciosa e solicita. Fiquei satisfeita com o atendimento e a resolução que tive.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10