Cobrança indevida

Resolvido
Guarulhos - SP
30/04/2026 às 12:23
ID: 247382241
Tinha a avalyst como seguro na residência que morava, me mudei faz quase 2 meses e eles seguem COBRANDO o seguro no meu cartão de crédito. Já tentei contato várias vezes por whatsapp e telefone, e só me falam que não podem fazer nada pois a imobiliária que precisa cancelar o contrato com eles, sendo que a imobiliária fala que já foi cancelado.
Agora não consigo mais contato com eles e sigo pagando por um seguro que não utilizo mais!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2026 às 16:21
Olá, Suzilei, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar o seu relato conosco.
Já estamos em contato com você pelo canal escolhido e seguimos acompanhando o seu caso de perto, analisando todas as informações apresentadas com atenção para lhe fornecer um retorno completo e esclarecedor.
Entramos em contato pelo canal de sua preferência para explicar todos os pontos envolvidos, com total transparência.
Seguimos à disposição e acompanhando sua solicitação até a conclusão.
Após a conclusão, retornaremos por aqui com as considerações finais.
Conte com a gente.
Jéssica
Avalyst - Reclame Aqui
Réplica da empresa
30/04/2026 às 16:58
Olá, Suzilei!
Jéssica, que estave em contato com você, falando.
Agradeço pelo seu retorno e pela oportunidade de esclarecer a situação.
Conforme tratativa realizada por Whatsapp, identificamos uma falha de comunicação no processo de cancelamento do contrato junto à imobiliária anterior. Após análise, o contrato foi devidamente cancelado e tratamos também sobre o estorno.
Sigo à disposição para qualquer necessidade adicional.
Um abraço,
Jéssica
Avalyst Reclame Aqui
Consideração final do consumidor
30/04/2026 às 20:25
Entraram em contato comigo quase que imediatamente, a Jéssica foi uma querida, muito atenciosa e solicita. Fiquei satisfeita com o atendimento e a resolução que tive.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10