Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e Dificuldade de Cancelamento de Seguro

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

19/07/2025 às 02:18

ID: 222473709

Fiz meu seguro paguei a adesão e no primeiro mês que precisei não consegui usar bati o carro e eles disse que não poderia acionar o seguro que eu teria que pagar ,
Dps que falei que ia cancelar eles veio fazer que eu poderia sim mais não resolveram nada então pedi para cancelar disseram que ia fazer o cancelamento e depois de meses não entraram e contrato comigo e agora aparece uma notificação no Serasa pq eles colocaram o boleto dizendo que não paguei .
Tentei entrar em contato com eles hoje e eles não querem cancelar disse que só vai cancelar se eu pagar o boleto primeiro

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/10/2025 às 09:58

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2