Pessimo serviço

Resolvido
São Paulo - SP
17/04/2025 às 20:44
ID: 215055985
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrimeiro dia, ouvi falar mal da cidade inteira, mesmo assim pelo bom atendimento da vendedora resolvi fechar, NO PRIMEIRO DIA já não funciona, o técnico veio, trocou o modem, eu não estava em casa, me garantiu que estava funcionando; quando cheguei, não estava. Quero que esses dias que não tive internet seja descontado do proporcional. PESSIMO SERVIÇO
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/06/2025 às 08:01
não
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6