Demora na baixa de quitação de boleto e [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

15/05/2026 às 09:40

ID: 248724817

E mais um dia se passa e nada de darem baixa no meu boleto de quitação, depois de eu ter passado o dia inteiro mandando msg [Editado pelo Reclame Aqui], com a mesma msg que já haviam me dado 8 dias atrás, dessa vez dizendo pra eu acompanhar pelo aplicativo, sendo que eles mesmo falam que o aplicativo não funciona mais, ou seja, [Editado pelo Reclame Aqui], não sei o q houve, se perderam o boleto que eu paguei, se é [Editado pelo Reclame Aqui], mas o que dá p se notar é a [Editado pelo Reclame Aqui] que [Editado pelo Reclame Aqui]. Mais tarde vou jogar aqui os prints das tantas tentativas que fiz de contato e [Editado pelo Reclame Aqui]..o fale conosco deles que é o e-mail não funciona mais também. Volto a dizer quem está pensando em quitar a dívida com eles, muito cuidado, tudo indica que estão [Editado pelo Reclame Aqui] e infelizmente [Editado pelo Reclame Aqui]..mais de 5 mil reais..

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 10:59

Prezado(a), pedimos desculpas pelo transtorno e pela demora no retorno.

Verificamos que a baixa do boleto já está em processamento junto ao setor responsável, e a regularização deve ocorrer em até 24 horas úteis.

Caso o status não seja atualizado nesse prazo, por gentileza entre em contato pelos nossos canais oficiais para prioridade no atendimento:

0800 046 4620 Central de Atendimento (Ligação)
(92) 3003-3939 Central de Atendimento (WhatsApp)

Atendentes responsáveis:
Beatriz: (92) 98585-3260
Julyana: (92) 98420-5068
Luana: (92) 98451-8304
Ayla: (92) 99905-4823

Novamente, pedimos desculpas pelo ocorrido e seguimos à disposição para acompanhar sua solicitação até a conclusão.

Consideração final do consumidor

19/05/2026 às 18:23

Eles tem que melhorar bastante, deixar as coisas mais claras, hoje em dia muitos [Editado pelo Reclame Aqui] de pagamentos e seria importante da retorno por algum canal de atendimento, o SAC deles não funciona, eles continuam sem responder as msg de whatsapp com agilidade, é contado uma resposta por dia no máximo duas...foram duas semanas de experiência provada o que estou falando...espero dia 02/06 não ter toda essa mesma demora ou burocracia quando for pra estornar a parcela a mais que tive que pagar pra poder obter a quitação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0