Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

03/03/2026 às 17:34

ID: 242222517

Estou há dois dias tentando pedir um boleto de quitação e simplesmente não sou atendida nos diversos números de WhatsApp que vocês tem. Entrei em contato com o número ***** e depois de espera 40 minutos para ser atendida , fui informada que minha solicitação só pode ser atendida por WhatsApp. Como pode isso? Solicito emissão desse boleto com urgência . Quero pagar e me livra logo dessa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2026 às 16:04

Prezada Sra.

Agradecemos o seu contato e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno relatado no atendimento.

Informamos que sua solicitação de emissão do boleto de quitação já está sendo atendida por nossa equipe responsável. No momento, estamos realizando a verificação dos dados para que o documento seja gerado corretamente.

Assim que o boleto estiver disponível, entraremos em contato para encaminhá-lo o mais breve possível pelos canais informados.

Reforçamos que estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e agradecemos pela sua compreensão.

Atenciosamente,
Equipe Avancard

Consideração final do consumidor

18/03/2026 às 17:24

Vocês me responderam dia 09/03 que ainda estavam verificando , mas recebi o boleto dia 04:03 . Fiz o pagamento e até hj na deram baixa. Estão retendo minha margem . Liberem logo que quero cancelar esse cartão o mais rápido possivel

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0