Reembolso

Não resolvido
Manaus - AM
30/06/2026 às 16:42
ID: 252724399
Em abril e maio fiz o refinanciamento de vários contratos de empréstimo, da Amazonprev e da Prefeitura, junto ao Avancard. Como a folha de pagamento dos órgãos já estava fechada e as parcelas do mês lançadas, ficaram de me devolver as mesmas no mês seguinte. Solicitei por e-mail a devolução das parcelas e até hoje não recebi nenhuma. Procurei as pessoas responsáveis pelas devoluções e me disseram que pagariam até o fim de maio. Não pagaram. Hoje fico mandando mensagens e nem sequer respondem mais. Me ignoram.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2026 às 12:40
Prezado(a),
Lamentamos os transtornos relatados e agradecemos por compartilhar sua situação.
Informamos que o seu reembolso já está em processo de pagamento. Devido aos trâmites internos necessários para a conclusão do procedimento, houve um prazo superior ao inicialmente previsto, pelo qual pedimos sinceras desculpas.
Ressaltamos que a solicitação não foi esquecida e que nossa equipe está acompanhando o caso para que a devolução seja concluída o mais breve possível.
Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Consideração final do consumidor
01/08/2026 às 09:56
Empresa não efetuou o reembolso. Só dizem estar em avaliação e assim continuam enganando as pessoas. Lamentável.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0