NÃO LIBERAM O RECIBO PARA TRANSFERENCIA

Respondida
Betim - MG
12/03/2024 às 13:28
ID: 184418589
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um veiculo com o vendedor Caio no dia 28/12/*******, um Honda Fit no valor de 20.*******,00. Fiz o pagamento no dia de 15 mil no PIX, e o restante no cartão parcelado. Na hora da venda, foi combinado que eles seriam responsáveis pela lavagem do veiculo pois se encontrava bastante sujo, e por uma manutenção nos vidros, visto que 1 não funcionava, e os demais estão garrando muito. Pois bem, ai começou a luta, pois era cobrança atrás de cobrança, e com muito custo com 2 meses após a compra, consegui que lavassem o veiculo, entendi a situação, pois como é um serviço terceirizado, me foi informado que estava bem "apertado". Após a lavagem, ainda ficou pendente os vidros e o recibo. Pois bem, no dia 11/03/*******, enviei uma mensagem ao vendedor Igor, cobrando novamente, e assim como outras vezes, ele foi me responder somente no dia seguinte, no caso hoje, 12/03/*******, com a simples mensagem "Liberando te aviso", como assim? Já vai fazer 3 meses da compra, e além da manutenção do vidro que ainda não foi feita, se quer me entregaram o recibo. Informaram que o antigo dono era caminhoneiro e por isso a dificuldade, mas poxa vida, quando alguém deixa o veiculo em alguma agencia para a venda, tem que está ciente que precisará liberar a documentação para quem for o comprador, e a titulo de informação, meu pai que também é caminhoneiro, já precisou varias vezes fazer essas partes burocráticas de cartório, e não demorou 2 semanas para resolver.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2026 às 10:02
Somos de FORTALEZA - CEARÁ, não somos de BETIM-MG. A sra. Tayane reclamou para a empresa errada, pois não ficamos em MG. Não temos nada haver com essa situação, pois ficamos em outro estado, ficamos na av. Desembargador Moreira, 2990 Dionísio Torres FORTALEZA CEARÁ. O proprietário se chama Cleison e Marta. Nosso telefone é (85) 99983.7070. Agradeço se retirar a reclamação pois não temos nada haver com esse problema.