Lâmpadas Avant queimando repetidamente dentro da garantia

Resolvido
Juatuba - MG
21/07/2025 às 20:58
ID: 222648657
Adquiri lâmpadas da marca Avant que, segundo a própria empresa, possuem garantia de 2 anos. No entanto, o que tenho enfrentado está muito longe da qualidade esperada: **as lâmpadas simplesmente não duram nada**.
Após a primeira compra, todas as unidades queimaram em pouco tempo de uso. Entrei em contato e a empresa prontamente me enviou três novas lâmpadas. Porém, **essas também queimaram rapidamente** e novamente fiz contato, resultando em uma nova troca.
Infelizmente, **pela terceira vez o problema se repete**. Mesmo com uso normal, sem nenhum tipo de sobrecarga elétrica, as lâmpadas da Avant **não resistem nem a alguns meses de uso**. É frustrante lidar com essa situação constantemente.
Além disso, ao pesquisar, percebi que **vários outros consumidores relatam o mesmo problema**. Ou seja, **trata-se de um defeito recorrente nos produtos**, que precisa ser tratado com mais seriedade pela empresa.
Solicito uma **solução definitiva**, como o **reembolso total ou a troca por um modelo de maior qualidade**. Estou decepcionado e cansado de depender de um produto que não entrega o que promete, mesmo dentro do prazo de garantia.
Aguardo um posicionamento urgente e respeitoso por parte da Avant.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2025 às 20:12
Olá, Sr. Vinicius.
Sentimos muito pelo ocorrido
Nosso compromisso é sempre com a satisfação de nossos clientes e queremos resolver essa situação o quanto antes, para isso estaremos te respondendo por e-mail, através do número de protocolo*************.
AVANTLUX
Consideração final do consumidor
29/08/2025 às 10:39
O problema foi resolvido como nas outras duas vezes as lâmpadas foram enviadas infelizmente houve muita demora para ser enviado com isso Fiquei sem as lâmpadas no meu comércio por um bom tempo enfim a entrega foi feita e espero não aconteça novamente porque ter que ficar sem a iluminação adequada é prejudicial à nossa empresa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7
Consideração final da empresa
29/08/2025 às 10:57
Agradecemos imensamente pelo seu feedback! Seu retorno é essencial para que possamos sempre melhorar e oferecer o melhor.
AVANTLUX