VEICULO COM HISTORICO DE PROBLEMAS E NENHUM RESPALDO DA CONCESSIONARIA

Resolvido
São Paulo - SP
01/02/2021 às 12:26
ID: 118991453
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de uma Ford Ecosport ******* SE 2.0, retirei no dia 20/08/******* e já no dia 26/08/******* tive um problema, fiz a troca de combustível e o veiculo não reconheceu, não dava mais partida e apareceu uma mensagem no painel que estava com problema no freio ABS. Veiculo foi removido no dia 27/08/******* para a concessionaria e retirei ele pronto no dia 02/09/*******.
No dia 30/09/******* voltando de viagem novamente tive um problema com o carro, veiculo começou a falhar e apresentou a mensagem "Transmissão sobreaquecida, aguarde 5 min" demoramos 5 horas pra chegar em casa, pois tínhamos que parar a cada 30 min com o veiculo. Levei o carro para conserto no dia 06/10/*******, busquei o carro pronto no dia 10/10/******* e o vendedor me informou que eles fizeram o recall do cambio na "Oficina do Cadão" que como o veiculo já tem um histórico de problemas, eu teria garantia e poderia aciona-los quando fosse preciso. Agora em Janeiro/21 novamente tive problema no veiculo, estava retornando de viagem, acendeu a luz da injeção eletrônica e o carro começou a falhar, novamente tivemos problemas para chegar em casa.
No dia seguinte do problema fiz contato com a concessionária, falei com o supervisor de seminovos Anderson, que pediu a placa do carro e informou que iria verificar. Após 5 dias sem nenhum retorno, fiz novamente contato por telefone, falei novamente com o Anderson que me informou que tinham verificado o histórico do carro, que mesmo com o histórico dele, não poderia me ajudar. Me passou o contato da "Oficina do Cadão", para que fosse lá realizar o reparo de forma particular.
Além de comprar de um veiculo de péssima procedência por conta dos problemas, não tenho nenhum respaldo por parte da concessionaria.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/02/2021 às 13:40
Cara Sra. Aline Camargo
Informamos que sua mensagem foi direcionada ao setor responsável para análise e o mais breve possível entraremos em contato para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
FORD AVANTE
https://*******
Consideração final do consumidor
11/02/2021 às 21:21
Recebi o contato do gerente Ari da concessionária e fui muito bem atendida.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9
Consideração final da empresa
12/02/2021 às 08:23
Prezado(a) Cliente,
Agradecemos o contato e o envio de sua consideração final que é de grande importância, para aprimorarmos ainda mais o nosso trabalho.
Atenciosamente,
FORD AVANTE
https://*******