Cobrança Indevida, mesmo com solicitação de cancelamento.

AVANTI Palmeiras
Campinas - SP
23/07/2015 às 11:16

Bom dia!

No dia 28 de abril de 2014 as 21:21, entrei em contato com a secretária virtual Avanti, aba fale conosco, solicitando o cancelamento do meu cartão de sócio torcedor. - conforme anexo.

No sábado, 10 de maio de 2014 12:58, a central me enviou o e-mail confirmando o cancelamento. - conforme anexo.

Em 1 de fevereiro de 2015 20:47 entrei em contato novamente para solicitar a ativação do meu Plano. conforme anexo.

E na segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 23, a central me retornou dizendo que eu tinha mensalidades em aberto. - conforme anexo.

Primeiro ponto, o meu pagamento sempre foi através de Cartão de Crédito. Nunca solicitei boleto... Não sei pq mudaram eu nunca solicitei isso!

Segundo ponto, sendo assim entendo que houve um erro no sistema e baixa não foi dada conforme vocês disseram. Ou seja, qualquer cobrança depois de 28 de abril de 2014 é indevida e incorreta. Peço a gentileza de consertarem isso, nunca fui inadimplente na vida e ser tratado assim me chateia bastante.

Terceiro ponto, entrei em contato hoje via Central por telefone, onde expliquei todo o acontecido para o Danilo, que me orientou a entrar novamente, solicitando um Acordo pois não usei os serviços de vocês em nenhum desses meses.

E por fim, tenho interesse em voltar a ser Sócio Torcedor, mas não vou pagar nada retroativo, uma vez que solicitei o devido cancelamento.

Fico no aguardo de uma solução definitiva para o meu caso.

Celso R Bernardi

Abaixo o Histórico de Emails trocados - Exclui minhas informações pessoais apenas. Mas posso mandar o histórico original!

De: Financeiro Avanti [mailto:financeiro@avantipalmeiras.com.br] Enviada em: segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 23:12 Para: Bernardi, Celso Assunto: Re: Contato Avanti - Pagamento

Olá Celso, boa noite.

Verificamos em nosso sistema que seu plano foi cancelado com 02 mensalidade(s) pendente(s), neste caso, basta efetuar o pagamento das mensalidades pendentes + mensalidade vigente. Seu cadastro será reativado após a confirmação do pagamento. Segue boleto para reativação do cadastro. Seu cadastro será reativado após a confirmação do pagamento. ATENÇÃO! Para efetuar o pagamento, o Boleto E-Commerce deverá ser gerado e impresso mês a mês através de sua Secretaria Virtual no site do Avanti. Para garantir os benefícios/descontos do Sócio Avanti mantenha-se adimplente com o Programa. Prazo de compensação: 72h úteis após o pagamento. Atualize seu cadastro em nosso site. Segue login e senha de acesso:

Login: celsituz Senha:

Equipe Avanti.

Em 1 de fevereiro de 2015 20:47, Celso celso.bernardi@ escreveu:

Contato do Programa Avanti: Pagamento

Remetente: Celso Bernardi (celso.bernardi@);

CPF:

24/07/2015 às 10:47

Celso, bom dia.

Verificamos seu e-mail e o mesmo foi respondido com o boleto de reativação com a mensalidade de Agosto( para que não tenha que pagar Julho estando no fim do mês) + a taxa de reativação no valor de 20,00.

Enviamos também seus novos dados de acesso no e-mail.

Para alterar esses dados após entrar em seu cadastro clique em MEUS DADOS - OPÇÕES - ATUALIZAR CADASTRO - vá até a última opção quase no fim da tela, INFORMAÇÕES PARA ACESSO.

Você poderá escolher um login (nome de usuário sem espaço e/ou caracteres) e uma senha (sem espaço e/ou caracteres) para acesso ao site do Programa Avanti. Estes mesmos dados deverão ser utilizados para acesso ao site da Futebolcard, através do qual o Sócio Avanti poderá adquirir os ingressos para as partidas de mando de campo do Palmeiras.

As próximas mensalidades serão cobradas no novo plano conforme sua opção de forma de pagamento. Por isso entre no cadastro e faça a atualização da sua forma de pagamento.

Para alterar a sua forma de pagamento entre em SECRETARIA VIRTUAL OPÇÕES DE PAGAMENTO OPÇÕES ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO SELECIONE A OPÇÃO DESEJADA.

O Cartão Avanti permanecerá o mesmo do plano anterior.

PROTOCOLO: 53445282

Atenciosamente.

Equipe Avanti Palmeiras

27/07/2015 às 15:22

Tudo resolvido, apenas o desgaste de ficar reunindo provas, resgatando e-mails, etc... Por sorte tinha tudo. Poderia ser facilmente resolvido pela central de atendimento, afinal é para isso que ela existe não? Mas tudo bem! Bola pra frente!

Está com problemas com AVANTI Palmeiras?