Falha no login e falta de resposta do suporte ao cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/08/2026 às 15:06

ID: 255798075

Comprei o Avantpro a uma semana e não consigo fazer o login e nem tenho resposta das reclamações que fiz por email.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2026 às 15:25

Olá, Luiz! Tudo bem?

Aqui é a Lucimara, analista do suporte do Avantpro.

Conforme conversamos por telefone, verificamos que o seu e-mail havia sido devidamente respondido por nossa equipe. No entanto, por algum motivo, nossa resposta não chegou até você ou não foi localizada, e pedimos desculpas por todo o transtorno causado.

Durante o atendimento, também identificamos que a dificuldade de acesso ocorreu porque você estava tentando acessar uma plataforma diferente da que corresponde ao seu plano.

Você estava tentando acessar o Avantpro Control, uma ferramenta atualmente gratuita, voltada para análise de margem de métricas e automação de promoções. Porém, o plano que você possui e que desejava utilizar é a nossa extensão, voltada para análise de mercado.

Conforme orientado durante nossa conversa, realizei os esclarecimentos necessários e expliquei o acesso correto à plataforma correspondente ao seu plano.

Ficamos felizes em poder esclarecer a situação e esperamos ter solucionado sua dificuldade.

Pedimos novamente desculpas pelo transtorno e permanecemos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Lucimara | Equipe Avantpro

Consideração final do consumidor

07/08/2026 às 20:11

Ótima, fui super bem atendido pela Lucimara.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10