Atenção com os contratos de serviços da Avanzza

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ourinhos - SP

28/05/2025 às 12:15

ID: 218222285

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei o serviço da Avanzza em 06/03/2024, para tirar uma divida. A dívida foi retirada, agora em 27/05/2025 a dívida voltou a constar no Serasa, entrei em contato com a empresa e fui informado que a GARANTIA É DE 12 meses, após essa data tem que pagar novamente para que seja feita a mesma retirada, eu não fui avisado no momento da contratação mais está no contrato.
Estou deixando registado aqui minha experiência com a Avanzza para vocês novos clientes deles leiam o contrato antes de formalizar, pois no meu ver não compensa.
A dívida era R$ 8 mil paguei R$ 2.500,00 para retirar agora pediram mais R$ 1.500,00 para retirar novamente.
Essa publicação é em caráter de informação para atentar aos contratos que assinamos. Grato

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/06/2025 às 19:34

Falta de informação so vender o serviço

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0