Empresa não quita dívida de veículo e não regulariza documentação, deixando cliente com débito e sem o bem

Não respondida
Santo André - SP
17/03/2026 às 14:57
ID: 243531655
COPIEI EXATAMENTE A RECLAMAÇÃO DE OUTRO, POIS ME ENQUADRO NA MESMA SITUAÇÃO:
"Eu entrei em contato com essa empresa, eles assumem a dívida do veículo, que já estava com parcelas em atraso, é feito um contrato que passamos a divida para eles e os mesmos pagam um valor simbólico pelo veiculo; eles assumem a dívida. Me deram um prazo para resolver a situação, esse prazo de um ano e oito meses para poder resolver e pagar o valor do carro. No meu caso vai completar 2 anos em junho de 26. Também há multas que foram levadas com o carro, que está na mão deles, mas está no meu nome ainda porque eles ainda não regularizaram o pagamento do veículo, não consigo contato com a empresa. Já tentei de todas as formas, sem sucesso, nem número físico eles tem, somente um número de celular que não existe, estou fazendo uma reclamação para que todos vejam como a empresa trabalha e que não caiam nessa mesma situação que eu caí. Vamos ver se aqui pelo Reclame Aqui eu consigo um retorno, mas pelo que eu vi também aqui, eles também não dão retorno. ESTOU COM A DÍVIDA NO BANCO, SEM O CARRO E COM A RESPONSABILIDADE LEGAL E CRIMINAL.