Empresa não regulariza pagamento de veículo e não dá retorno

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

20/06/2025 às 14:53

ID: 220135401

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu entrei em contato com essa empresa, eles assumem a dívida do veículo, que já estav com parcelas em atraso, é feito um contrato que passamos a divida para eles e os mesmos pagam um valor simbolico pelo veiculo; eles assumem a dívida. Me deram um prazo para resolver a situação, esse prazo de um ano e oito meses para poder resolver e pagar o valor do carro. Só que passaram mais de dois anos. Também há multas que foram levadas com o carro, que está na mão deles, mas está no meu nome ainda porque eles ainda não regularizaram o pagamento do veículo, não consigo contato com a empresa. Já tentei de todas as formas, sem sucesso, nem número físico eles tem, somente um número de celular que nao existe, estou fazendo uma reclamação para que todos vejam como a empresa trabalha e que não caiam nessa mesma situação que eu caí. Vamos ver se aqui pelo Reclame Aqui eu consigo um retorno, mas pelo que eu vi também aqui, eles também não dão retorno. Então, terei que acionar algum parceiro deles, pq eles tbm trabalham com advocacia, e assim tentar resolver essa situação.

Compartilhe