Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/02/2025 às 15:40

ID: 209549541

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Está empreza, avanzza soluções uma empreza que não tem interesse nenhum interesse em solucionar nada.
Vendi meu carro e eles não passou para o nome do proprietário entrei em contato com eles e a resposta foi que o carro que eu vendi aki em sp está na Bahia.
Fora as dívidas pesadas que eles não pararam IPVA dividas de transferência multas.
Já faz 3 anos que eu luto para tirar o carro do meu nome.
E depois para piorar fiquei sabendo que o dono foi prezo para piorar a situação.
Mais a empreza continua a todo vapor enganando várias pessoas eu sou uma delas.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2025 às 09:32

Prezado Reginaldo José de Oliveira,

Agradecemos seu contato e recomendamos esclarecer sua dúvida. Conforme a própria impressão enviada por você, não há pendência de documentação vencida. O valor em aberto ao qual se refere corresponde ao IPVA *******, que ainda não venceu e, portanto, não caracterizou nenhuma irregularidade.

Além disso, informamos que, nos próximos dias, finalizaremos a transferência do veículo, conforme o processo. Ressaltamos que realizamos tentativas de contato para esclarecer a questão, porém não obtivemos retorno.

Caso tenha alguma outra dúvida ou necessite de mais esclarecimentos, estamos à disposição.


Atenciosamente,
Equipe SAC Avanzza Soluções.

Réplica do consumidor

11/02/2025 às 09:41

Está empreza tem a cara de faz 3 anos que estou tentando passar o carro para o nome do comprador e eles só enrolando.
Fala que não tem dívida pensa a multa por transferência já é uma delas.
Se este proprietário atropela alguém com este carro lá na Bahia e mata quem é o responsável, sendo que o carro está no meu nome ainda.

Réplica do consumidor

11/02/2025 às 09:49

Uma empresa que tinha que ser fechada, só [Editado pelo Reclame Aqui].
Passei por um contragimento absurdo fui tentar comprar meu apartamento a 1 anos atrás e não consegui.
Porque a avanzza soluções transformou a dívida do carro em dívida ativa em meu nome no basen,
Meu sonho foi pro buraco fora a vergonha que eu passei.