Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

31/01/2025 às 02:19

ID: 208702289

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Outra vez estou Aki para reclamar sobre a avanzza soluções, parece até brincadeira esse nome da empresa.
Já tem tempo que estou tendo problemas com essa empresa, com relação a multas de trânsito.
Desde já, vou deixar um alerta para o leitor do reclameaqui.
Se não quiser passar nervoso, com problema de saúde e dependendo de remédios, não façam negócio com essa empresa pq tudo isso vc vai passar.
Vendi um veículo a essa empresa com garantia de quitação em 18 meses, nesses 18 meses foram multas em cima de multas, o banco me ligando 24 hrs por dia perdi a credibilidade que eu tinha com os bancos, devido o atraso na quitação do veículo.
Em fim depois de sofrer 18 meses o banco me ligando a avanzza quitou o contrato, porém o carro continua em meu nome as multas não param de chegar, estou vendo uma hora eu perder a CNH devido a essa empresa [Editado pelo Reclame Aqui], que até hj estou no aguardo deles passar a pontuação e reconhecer as multas pra sair do meu nome.
Nesses 18 meses já falei com umas 6 pessoas dessa empresa pra resolver o meu problema, mais sempre com uma desculpinha, com uma lábia pra cima de nós consumidores acharmos que está bem, que estão solucionando.
Respondam aqui, quando vcs (Avanza soluções) vão passar esse carro para o nome da empresa? Ficarei no aguardo de uma resposta de vcs aqui, não adianta me mandarem mensagem no whatsapp pedindo pra retirar a reclamação pq não vou retirar enquanto vcs não responder, e solucionar.
Solucionem meu caso, façam jus a seu nome avanzza soluções.
Estou no aguardo de uma resposta com uma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2025 às 14:16

Prezado Jefferson Lima Alves,

Agradecemos seu contato e entendemos sua preocupação. Informamos que você já está em atendimento com o setor responsável pelo WhatsApp, que está trabalhando para resolver seu caso da melhor forma possível. Pedimos um pouco mais de paciência enquanto cuidamos de sua situação. Se precisar de mais informações, estamos à disposição!

Atenciosamente,

Equipe SAC Avanzza Soluções.

Réplica do consumidor

31/01/2025 às 16:24

Gostaria de saber o que está impactando com relação a transferência de propriedade? Me respondam? porque já estou de saco cheio com tantas multas, tenho certeza que vcs farão a mesma coisa do ano passado, esperam chegar o começo do ano vão pagar as multas, IPVA, e depois começa tudo de novo! Quero saber até quando vcs ficaram nessa enrolação para fazer a transferência veicular.

Réplica do consumidor

05/02/2025 às 08:33

Será que vcs (Avanzza) vão me responder ou até mesmo me dar um prazo para fazer essa transferência veicular? Já não aguento tantas desculpas

Réplica do consumidor

27/02/2025 às 09:04

Estou no aguardo de resolverem a situação do pagamento das multas e transferência de pontuação.
Estou orando a Deus para esse carro ser apreendido, só acaba essa dor de cabeça com relação a multas.
Caro leitor, essa minha experiência e de várias outras pessoas fica de alerta para vcs que estão pesquisando sobre a empresa avanzza.
Não vendam seus carros para essa empresa eles vão prometer mundos e fundos, e no final da história vc terá vários problemas, inclusive de saúde!