Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/05/2025 às 16:59

ID: 217476451

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 01 de dezembro de 2022 formalizei um contrato com a Avanzza referente a venda de um veículo, no contrato consta um prazo de ATÉ 18 meses para QUITAÇÃO E TRANSFERÊNCIA porém se passaram 29 meses e nada de quitação. O carro está com busca e apreensão, meu nome nos órgãos de proteção ao crédito, sem que a empresa resolva. No momento da venda as informações são obscuras e só fui entender o péssimo negócio que tinha feito depois que recebi o contrato no meu WhatsApp. Estou tentando contato com a empresa mas sem sucesso. Tentando de todas as formas resolver esse problema. Se nessa última tentativa não houver resolução, apelaram para os meios legais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/08/2025 às 22:03

Péssima empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0