Venda de veículo

Não respondida
São Paulo - SP
13/02/2025 às 16:41
ID: 209870975
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVendi um veículo para eles há quase 2 anos, sendo que o prazo de quitação era 18 meses. Tenho muita dificuldade de falar com a empresa. O carro foi vendido, recebo multas em meu nome e muitas ligações de cobrança, ameaça de bloqueio no cpf, todo tipo de constrangimento possível. Eu só quero que cumpram com o que foi acordado no contrato. O veículo é questão é um Honda City