Boleto não chega por e-mail mensalmente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

06/08/2026 às 14:17

ID: 255792491

É um absurdo, todo mês tenho que ficar pedindo o boleto. Nunca chega por e-mail.
Se continuar desse jeito, vou cancelar.
Aguardo o retorno o quanto antes.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2026 às 18:28

Olá!

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos o transtorno relatado.

Verificamos que nossa equipe responsável entrou em contato com a senhora e prestou todos os os esclarecimentos sobre o ocorrido.

Conforme registrado em nosso sistema, os boletos foram encaminhados pelos canais cadastrados (e-mail, SMS e WhatsApp). Durante o atendimento, também confirmamos o recebimento das mensagens pela senhora.

Entendemos a importância de receber os boletos de forma prática e dentro do prazo. Caso identifique qualquer inconsistência no recebimento por algum dos canais, pedimos que nos informe para que possamos verificar e, se necessário, atualizar seus dados cadastrais ou identificar eventual falha no envio.

Permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário e agradecemos pela oportunidade de esclarecer a situação.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento AVAP

Consideração final do consumidor

06/08/2026 às 19:13

Muito obrigada Avap pelo retorno ágil.
Meu problema foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10