Problemas graves com reparo de veículo após acidente, associado de longa data insatisfeito com a oficina indicada pela empresa.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

27/05/2026 às 11:54

ID: 249824309

Gente sou associado a muitos anos dessa empresa .nunca tinha usado . Mais quando precisei foi uma decepção . não indico nem pra meus inimigos . bati meu carro em outubro até hoje não andei no carro . eles não resolveram o problema.. eles arrumou foi defeito pra meu carro .mexeram onde não era pra mexer . Resumindo [Editado pelo Reclame Aqui] .as oficinas q eles mandas são todos defensores deles . Aí seu carro não presta eles coloca um monte de defeito no carro vc sai de lá até comedo de entrar no carro ..da negativa em tudo . meu carro entrou lá pra arrumar um para choque saiu sem andar .vai saber oq tirou dele né ...meu carro e uma Hilux q depois q foi pra oficina deles não anda mais . e eles me pediu pra mim procurar meus direitos. e triste mais e isso q fez comigo ... Meu carro até hoje está sem rodar foi pra oficina deles rodando saiu todo mexido .acendendo o painel todo .mecheram ondo não podia e deixou oq era pra arrumar sem arrumar . O carro não funcionou mais . Tô gastando 10.000 nele eles estragaram bomba de alta . turbina .e um monte de sensor .eles não tem responsabilidade. Com agente . Coloca o carro pra qualquer oficina mexer. e uma tragédia. de verdade. não avisa nada pra gente . E um desrespeito total .. Eles só pensa na mensalidade.. Hoje e *****. bati em ***** .pensa

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2026 às 11:54

Olá,

Agradecemos o seu contato e pedimos desculpas por qualquer transtorno ou falta de clareza durante o processo.

Verificamos que o setor responsável já entrou em contato com o senhor e repassou todas as informações referentes ao atendimento. As orientações necessárias foram fornecidas e as dúvidas devidamente esclarecidas.

Caso ainda reste alguma dúvida ou seja necessário suporte adicional, nossa equipe permanece à disposição para auxiliá-lo.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento AVAP

Réplica do consumidor

01/06/2026 às 22:12

Por enquanto resolveram nada . Me ligou sim . Falei o q aconteceu me pediu um tempo pra avaliar a situação . Inclusive falou q entrava em contato comigo hoje e não entrou . Ou seja. Mais uma vez estou esperando. Quando resolver tenho prazer falar. Tô no aguardo..