Perfume péssima projeção e fixação zero.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Volta Redonda - RJ

01/03/2024 às 21:25

ID: 183720567

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A algum tempo atrás adquiri alguns produtos da Avatim, 3 águas perfumadas.
Apesar de serem muito cheirosas percebi que o cheiro não durava nem 20 minutos. Mas ok, não dá pra esperar fixação de uma água perfumada. Depois de muitas pesquisas decidi investir em um perfume da marca, e fiz o investimento no perfume Gigi. Um perfume muito cheiroso, mas a fixação e a projeção dele deixam muito a desejar. Não foi nada barato, um frasco de 100ml poderia ter investido um pouco mais e comprado um importado ou até mesmo outro nacional que já conheço e sei que dura horas. Usei algumas vezes e em uma hora ou menos já não sentia mais o cheiro, perguntava até pra pessoas próximas se estavam sentindo e diziam que não. Quero deixar minha insatisfação e decepção com a marca. Sei que o perfume já ganhou até prêmio, porém não entrega o que é esperado. Fica aqui meu registro, a marca precisa melhorar nesse quesito. Pois até o spray de ambiente não fica o cheiro também.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2024 às 14:38

Boa tarde, Mayara!
Tudo bem?
Agradecemos o seu feedback!
Suas considerações sobre os nossos produtos serão avaliadas pelo nosso setor de qualidade .Será dado o retorno através do seu email.
Qualquer dúvida estaremos à disposição.
Atenciosamente,

Central de relacionamento Avatim,
******* 8836195

Réplica do consumidor

16/03/2024 às 13:09

Vou ter que reclamar de novo? Porque parece que vocês ignoraram minha reclamação. O que adianta investir em marketing, se o pós venda de vocês não é bom?!

Réplica da empresa

18/03/2024 às 16:22

Boa tarde, Mayara!
Tudo bem?
Nossos perfumes não sofreram nenhuma alteração. As fragrâncias continuam com a mesma formulação. Tentamos o contato novamente pelo telefone mas não fomos atendidos. Foi enviado email solicitando algumas informações sobre o produto e resolução. Por favor verificar na caixa de email ou ligar para o ******* 8836195.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento Avatim

Réplica do consumidor

18/04/2024 às 13:00

Eu respondi a vocês com todos os dados solicitados pelo e-mail, porém não recebi mais nenhum retorno; não só só eu quem estou reclamando é só vocês lerem os comentários no Instagram da marca que irão ver muitos outros consumidores insatisfeitos como eu. Aqui vemos uma empresa que só se preocupa com a venda. Uma pena perderam uma cliente e não indico a marca pra mais ninguém . O perfume irei usar pra dormir já que gastei caro, mas só serve pra isso mesmo. Porque nao fixa nem projeta nada!!!

Consideração final do consumidor

16/08/2024 às 09:02

Insistem em dizer que não há nada de errado com o perfume, sendo que é só olhar as inúmeras reclamações do mesmo motivo. Enfim, não compro, e não indico a marca pra ninguém!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0