Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/09/2024 às 19:14

ID: 198045369

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitamos os serviços com urgencia para entrega de uma cama hospitalar, suporte e cadeira de banho, de modo que foi prontamente providenciado em 1 dia util.
No entanto, ao solicitarmos a quebra contratual por ÓBITO DO PACIENTE a AVATTI se recusa a retirar pois ja foi contratado e pago 30 dias e ainda nao foram concluídos. Ocorre que a minha família está devastada com toda a situação e com DANOS PSICOLÓGICOS ao visualizar todo o material e cama hospitalar todos os dias no mesmo local em que houve o óbito do ente querido.
A Avatti se preocupa em VENDER mas nao em cumprir com a solicitação de CANCELAMENTO e RETIRADA. Precisamos que a remoção ocorra o mais breve possivel, observados todos os danos que isso esta ocasionando na saúde mental das pessoas que convivem na casa. A IMPOSSIBILIDADE DE QUEBRA CONTRATUAL É [Editado pelo Reclame Aqui], todos os danos legais serao abordados em ação judicial cabível caso continuem a ignorar as minhas solicitações de retirada de equipamento.

No aguardo.

Compartilhe