Cliente reclama de falta de suporte e dificuldade no cancelamento de plataforma contratada no início do ano.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/07/2026 às 08:43

ID: 254626789

Fiz uma contratação desta plataforma, no início do ano!
Tentei ajustar a minha empresa e tive a pior experiência
Tentei fazer o cancelamento pois não tive o respaldo necessário para a empresa, fiquei aguardando um contato desde o mês de março e hoje já estamos em Júlio e até agora não obtive resposta!
Deixo aqui minha indignação por parte da Avec e seu representante!
Muita falta de responsabilidade por parte da empresa!
Fico à disposição!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2026 às 08:53

Olá, tudo bem?

Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e pela experiência que você teve. Essa não é a experiência que queremos proporcionar.

Queremos te ajudar da melhor forma possível, por isso entramos em contato via WhatsApp para dar continuidade ao seu atendimento de maneira mais ágil e próxima.

Seguimos à disposição por lá e vamos acompanhar seu caso de perto até a resolução, combinado?

Atenciosamente,
Equipe Social Listening | Hyperlocal

Réplica do consumidor

11/08/2026 às 22:03

Infelizmente não tem acordo com a AVC!
Não atendem né me mandão textos enormes e não querem assunto!
Terei que entrar com meu advogado pois na hora da contração eles te dão o mundo e depois tratam o cliente como [Editado pelo Reclame Aqui]! Não respondem msg, não atendem telefone e muito menos querem me dar uma explicação! Infelizmente terei que acionar o advogado! Sem mais até a data de hoje!

Consideração final do consumidor

11/08/2026 às 22:06

Nada foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1

Consideração final da empresa

13/08/2026 às 16:37

Olá, Renato!

Conforme alinhado, sua solicitação foi resolvida. O plano foi cancelado e a carta de estorno da compra no cartão já foi emitida.

Ficamos felizes em poder solucionar o seu caso e reforçamos nosso pedido de desculpas pela experiência inicial.

Agradecemos pela oportunidade de resolver a situação e esperamos ter conseguido recuperar um pouco da sua confiança na AVEC