Mercadoria não foi entregue - [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
04/10/2022 às 12:36
ID: 151228709
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 23/07/******* fiz uma compra de 3 camisas personalizadas (01 da Itália modelo I Azul tam M, 01 do Brasil Black Gold Edition ******* Especial Nordeste, tam GGG e 01 do Brasil Black Gold Edition ******* Especial Nordeste, tam) após ver a publicação dessa empresa no Instagram.
Fiz o pagamento via cartão de crédito, no valor total de *******,74, parcelado em 12 vezes.
Ao solicitar o código de rastreamento, via direct do Instagram, a pessoa que me atendeu foi muito grosseira, inclusive utilizando linguajar chulo, porém, optei por aguardar.
Após, vários dias, entrei em contato novamente, via direct, e não obtive resposta.
Mais alguns dias apos, enviei um e-mail ao ******* e também não obtive resposta.
Insisti então, na conversa pelo direct do Instagram, onde disseram que enviariam o código de rastreamento por e-mail. O que NUNCA aconteceu.
Após diversas tentativas de contato, sem resposta, ao entrar nesta data, verifiquei que a suposta empresa excluiu a página do Instagram, porém, ainda continua com o site ativo, provavelmente hospedado em outro país.
Solicito a devolução integral do valor, por se tratar de [Editado pelo Reclame Aqui] contra o consumidor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/12/2023 às 11:36
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0