Consultor da Avel/XP não comparece a reuniões agendadas

Em réplica
Salvador - BA
19/06/2025 às 14:56
ID: 220065171
Após muitos contatos insistentes, pelo celular, marcaram uma reunião de apresentação com um consultor, num sábado, para captar os dados e espelho do valor, do antigo investimento, relativo à previdência privada. No segundo momento, marcou outra para falar como melhor aplicar, em um dia útil, mas que não aconteceu e nem avisou nada. No dia seguinte, a gente perguntou o que houve e alegou problemas em seu carro. Marcamos então, a reunião para um próximo sábado, 15:30 e o consultor mais uma vez falhou. A gente chamou ele pelo whatsapp e também liguei e informou que estava terminando uma reunião anterior. Ou seja, parece que não tem compromisso com dia e horário marcados, parecendo que tem que ser no tempo deles, quando podem. Parecem que não estão dando conta do recado ou no mínimo, sem recursos humanos suficientes e também aparentam falta de compromisso e de respeito para com o pós venda, pois nem repassou para outro colega atender, para ficar menos feio a falta de atendimento, conforme agendado.
Dessa forma, não recomendamos a Avel como representante da XP, pois a impressão que tive, no final, foi que caímos num [Editado pelo Reclame Aqui], mas graças a Deus, mudamos para outro escritório, pois falamos da nossa dor e atenderam muito bem, com técnica e responsabilidade esperadas.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/06/2025 às 14:09
Boa tarde! Tudo bem?
Me chamo João e faço parte do time de Qualidade da Ável Investimentos.
Lamentamos que tenha tido uma má experiência com o assessor em questão, já relatamos o caso para o gestor da equipe para que não aconteça novamente.
Caso tenha alguma outra demanda na qual possamos ajudar, permanecemos sempre à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Ável
Réplica do consumidor
20/06/2025 às 19:45
Esta espécie de resposta pronta já recebi do assessor (Editado Pelo Reclame AQUI) o qual afirmou que iria falar com seus superiores para dar retorno e que eu ficasse tranquila pois não ficaria sem atendimento; o que não aconteceu, além de não dar retorno, não atendeu mais pelo WhatsApp.
O autor do descaso relatado na reclamação é Guilherme Ferreira. É a ele que se deve a nossa mudança de escritório da XP e é ele que deve ser advertido pela postura não condizente com o peso da sua representação.