Solicitação de compra de emblema da marca da moto Az Alfa 125

Resolvido
Caruaru - PE
21/07/2026 às 11:17
ID: 254443431
Olá , tudo bem ?
Gostaria de saber ond eu posso comprar o emblema da do nome avelloz que fica no meio do guidão da moto Az Alfa 125 do ano 2015 sendo que faz menos de 30 dias que retirei e começou a sair nome da marca do emblema. Onde eu posso adquirir outro ?
Mandei uma foto que para identificar o que eu estou falando
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2026 às 14:48
Olá, Jefferson! Seu contato foi recebido e já está sendo tratado pela nossa equipe comercial.
Entendemos a situação relatada e vamos acompanhar esse caso com a atenção necessária. A previsão de retorno para essa demanda é de até 7 dias úteis.
Retornaremos assim que tivermos uma posição.
Obrigado pela confiança
Réplica da empresa
21/07/2026 às 15:39
Olá Jefferson,
Finalizamos a análise do seu caso e gostaríamos de compartilhar o seguinte encaminhamento:
Ficamos satisfeitos em confirmar com o Sr. a finalização da sua manifestação de forma satisfatória. As tratativas foram realizadas em conjunto com a nossa Franquia Master, e todo suporte necessário para sua demanda ser resolvida foi realizado. Reiteramos o compromisso da Avelloz em garantir a satisfação de seus clientes e aperfeiçoar cada vez mais o serviço prestado. Seguimos à disposição através dos nossos canais de atendimento caso precise de qualquer esclarecimento adicional.
Consideração final do consumidor
26/07/2026 às 19:01
Atendimento rápido, com eficácia para resolver o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10