Produto não recebido após compra com pagamento via Pix para Woovi Ip

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

15/04/2026 às 23:24

ID: 246187715

Fiz uma compra nesta empresa e não recebi o produto. Não consta o CNPJ porque o Pix foi feito para Woovi Ip

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2026 às 16:12

Olá, Dahlia!

Agradecemos o contato e lamentamos muito pela situação que você está enfrentando.

Somos uma prestadora de serviços de ativos virtuais, conforme previsto na Lei n 14.478/2022, oferecendo infraestrutura tecnológica para que empresas possam realizar o envio e recebimento de ativos digitais, inclusive em operações de intermediação de pagamentos. É importante ressaltar que não temos ingerência direta sobre os valores transacionados por nossos clientes, atuando exclusivamente como provedora da tecnologia que viabiliza essas operações.

Para que possamos buscar a sua transação em nosso sistema e entender melhor o que ocorreu, pedimos que nos encaminhe o comprovante do PIX pelo e-mail [email protected], informando a data, o valor e a chave de destino utilizada.

Assim que recebermos, analisamos e te orientamos da melhor forma possível!

Atenciosamente,

Equipe BRLA Digital

Réplica do consumidor

18/04/2026 às 07:14

Bom dia. Vou seguir sua orientação e enviarei o comprovante do Pix. Aguardo uma solução.

Réplica do consumidor

28/04/2026 às 06:09

Bom dia. Enviei o comprovante do pagamento para vcs. Receberam? Qual a resposta de vcs? N ilde{a}o recebi ainda o produto e nem a resposta.