Pessimo negocio

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
06/09/2024 às 09:34
ID: 196809685
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um oculos e ele nao chegou e tem mais de um mes, pedi reembolso e o mesmo tbm nao foi feito, empresa enganosa, nao comprem
Compartilhe
Resposta da empresa
06/09/2024 às 12:42
Boa tarde Diego,
Seu dinheiro será devolvido hoje.
Fizemos seu atendimento explicando tudo o que ocorre e você ainda assim veio aqui utilizar de um veículo de reclamação sem fundamentos, mesmo quando estavamos todos os dias ao seu dispor para reclamações nos nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,