Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de ingresso e falta de estorno

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

23/07/2025 às 11:40

ID: 222792841

Compra no site de 2 entradas inteiras e uma meia para criança ..como.estudante .
, porém não existe meia para estudante e antes de entrar fomos informados de ter que comprar outra nova entrada ...e ficamos com a meia entrada sem uso e sem devolução...por falta de compreensão das pessoas de devolver o valor ...de uma meia entrada ...ou de dizer que só devolveria se fosse todas os ingressos...após comprar ..
Pq não disse que devolveria todos e compraríamos de novo na hora.
E só diz pra eu resolver e doar ou vender pra alguém.
Falta de respeito com o consumidor .

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2025 às 16:24

Prezada,

Agradecemos pelo seu contato.

Estarei entrando em contato no número informado no R.A via WhatsApp para entender melhor e solucionar da melhor forma esta situação.

Em caso de outras dúvidas ficamos a disposição.

Réplica do consumidor

28/07/2025 às 17:45

Entrou e respondi tudo sobre a situação de péssima qualidade em atendimento já que não foi dito ao ter que comprar novo ingresso que poderia cancelar https://******* e refazer o pedido novo...
E fizeram só vender e pedir pra pegar a entrada de meia e Eu vender ela ???
Se vcs não conseguem vender eu não poderia já que não trabalho no park.

Consideração final do consumidor

29/07/2025 às 09:37

Não indico e nunca mais farei questão de nada neste grupo ou lugar https://******* que não faz reembolso parcial é ofensa ao cliente já que a opção de reembolso total não foi falado nenhuma vez quando só disseram compra um novo passaporte ...
Ou seja comprei entre e depois fiquei sem o ingresso de meia já que usou os outros .
A dica serve pra mim...
Devolva o produto quando se negarem a aceitar uma compra errada.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0