Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de ingresso e falta de estorno

Não resolvido
Joinville - SC
23/07/2025 às 11:40
ID: 222792841
Compra no site de 2 entradas inteiras e uma meia para criança ..como.estudante .
, porém não existe meia para estudante e antes de entrar fomos informados de ter que comprar outra nova entrada ...e ficamos com a meia entrada sem uso e sem devolução...por falta de compreensão das pessoas de devolver o valor ...de uma meia entrada ...ou de dizer que só devolveria se fosse todas os ingressos...após comprar ..
Pq não disse que devolveria todos e compraríamos de novo na hora.
E só diz pra eu resolver e doar ou vender pra alguém.
Falta de respeito com o consumidor .
Compartilhe
Resposta da empresa
25/07/2025 às 16:24
Prezada,
Agradecemos pelo seu contato.
Estarei entrando em contato no número informado no R.A via WhatsApp para entender melhor e solucionar da melhor forma esta situação.
Em caso de outras dúvidas ficamos a disposição.
Réplica do consumidor
28/07/2025 às 17:45
Entrou e respondi tudo sobre a situação de péssima qualidade em atendimento já que não foi dito ao ter que comprar novo ingresso que poderia cancelar https://******* e refazer o pedido novo...
E fizeram só vender e pedir pra pegar a entrada de meia e Eu vender ela ???
Se vcs não conseguem vender eu não poderia já que não trabalho no park.
Consideração final do consumidor
29/07/2025 às 09:37
Não indico e nunca mais farei questão de nada neste grupo ou lugar https://******* que não faz reembolso parcial é ofensa ao cliente já que a opção de reembolso total não foi falado nenhuma vez quando só disseram compra um novo passaporte ...
Ou seja comprei entre e depois fiquei sem o ingresso de meia já que usou os outros .
A dica serve pra mim...
Devolva o produto quando se negarem a aceitar uma compra errada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0