Meia entrada induz ao erro no site, atendimento péssimo no parque.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

07/06/2026 às 14:29

ID: 250722627

Fiz uma compra pelo site de meia entrada, ao chegar ao parque me falaram que seria apenas pra professor.
O site quando coloca meia entrada, induz ao estudante a compra, após abrir a próxima página lá em baixo escrito bem pequeno que é para professor.
Atendimento mal educado, é horrível.
Tiraram a entrada meia estudante se baseando nao sei no que. Não volto mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 12:54

Olá!
Informamos que já finalizamos o seu atendimento por meio dos nossos canais oficiais. Onde foi realizado os esclarecimentos necessários.
Contamos com sua avaliação nesta plataforma!

Atenciosamente.