Meia entrada induz ao erro no site, atendimento péssimo no parque.

Respondida
Florianópolis - SC
07/06/2026 às 14:29
ID: 250722627
Fiz uma compra pelo site de meia entrada, ao chegar ao parque me falaram que seria apenas pra professor.
O site quando coloca meia entrada, induz ao estudante a compra, após abrir a próxima página lá em baixo escrito bem pequeno que é para professor.
Atendimento mal educado, é horrível.
Tiraram a entrada meia estudante se baseando nao sei no que. Não volto mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 12:54
Olá!
Informamos que já finalizamos o seu atendimento por meio dos nossos canais oficiais. Onde foi realizado os esclarecimentos necessários.
Contamos com sua avaliação nesta plataforma!
Atenciosamente.