Reclamar dessa empresa

Brusque - SC

20/10/2025 às 08:18

ID: 229741247

No mês de outubro dizem na propaganda que criança não paga acompanhada com um pagante fiz a compra pelo site e quando fui no parque leva meus filhos com minha esposa fomos barados por falta de ingressos de cortesia das crianças mas no site e atende que compramos os ingressos não informou e nem deu esses ingressos. Queriam cobrar os ingressos no parque dos meus filhos se na propaganda diz crianças no mês de outubro acompanhados de um pagante que era eu e minha esposa já tínhamos comprado. Total falta de respeito com os clientes que vem de longe para visitar o local. Ficamos 1 hora lá fora sem ser resolvido no local, tive que manda mensagem pelo site para resolver. Nunca mas retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/10/2025 às 17:12

Olá!

Informamos que seu atendimento foi finalizado por meio dos nossos canais oficiais, onde foi prestado o suporte necessário.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Grupo Oceanic.

Consideração final do consumidor

21/10/2025 às 17:18

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4