Empatia, respeito e flexibilidade! Não espere isso deles..

Respondida
Guarulhos - SP
14/04/2023 às 08:20
ID: 162889305
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei uma reserva para rafting em 11/04/******* as 9:30. Sai da Cidade de São Paulo para Brotas as 5hrs da manhã. Não conhecia o caminho e infelizmente não consegui chegar no horario. Fui recepcionada pelo Sr Paulo que ao dar-lhe bom dia me respondeu " pra mim vai ser, agora pra você não sei". Trocamos mensagens ele enviou a localização e ao atualizar o aplicativo avisei a ele que iria me atrasar, mas que já estava a caminho. Quando cheguei fui mal recepcionada, como disse anteriormente mal me respondeu "Bom dia", não teve flexibliidade, não teve empatia, não teve respeito, não me deu sugestão para resolver o problema, simplesmente perdi e pronto. O retorno que eu tive foi "isso é um problema seu não posso fazer nada, se quiser fazer pague novamente". Entendo que eu me atrasei, mas esperei no minimo um pouco de empatia, respeito e flexibilidade.
Não recomendo, não façam reservas antecipadas!!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2023 às 15:06
Olá, Rosangela.
Gostaríamos de esclarecer que a empresa reclamada não é o Aventurando. Não somos a empresa responsável pela realização das atividades anunciadas em nosso site. O Aventurando é apenas um portal de divulgação e facilitação de reservas e agendamentos. Quem realiza e operação e as atividades são as empresas anunciantes.
De toda forma, atuamos sempre para mediar eventuais problemas e conflitos de informações das reservas, regras dos passeios e tratativas das empresas anunciantes, com o objetivo de manter em nossa plataforma apenas com empresas anunciantes de qualidade e respeito.
Logo que recebemos sua reclamação entramos em contato com a empresa anunciante para entender o ocorrido e eles nos comprovaram os contatos, as tratativas e a quebra de prazo de tolerância de atraso, seguindo as regras do passeio. Se tratando de passeios com horário marcado, eles não podem esperar muito para não prejudicar os demais participantes do grupo e/ou os próximos horários.
Tentamos contato com você por e-mail, telefone e whatsapp, mas não objetivemos resposta ou retorno.
Sentimos muito que não tenha dado certo sua experiência.
Nós do Aventurando realizamos todas as etapas de notificações, confirmações de reserva, envio de voucher com todas as orientações e regras. Cumprimos o nosso papel, inclusive na tentativa de mediação após a sua reclamação.
Gostaríamos apenas de deixar isso claro para eventuais consultas de outros consumidores nesta plataforma.
Aproveitamos também para solicitar gentilmente a retirada da avaliação de nossa empresa e que a fizesse na empresa de fato responsável, para que possam dialogar.
Continuamos como sempre à disposição em nossos canais de suporte
Att.
Equipe Aventurando