Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/11/2020 às 08:24

ID: 115751311

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sempre usei outra marca bem conhecida de lentes de contato, porém vi uma propagando no Facebook e resolvi teste as lentes da aveo e para minha infelicidade comprei cada caixa, as lentes são mensais e as outras marcas sempre consegui usar normalmente o mes tod, porém as lentes da aveo deveriam vir escritos que são diárias de tão ruins, consigo usar apenas 1 vez ou 2 vezes e já tenho q jogar fora pois machuca demais o olho

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2020 às 15:21

Hello Luiza! Boa tarde, como vai? Esperamos que bem! :)

Poxa, ficamos muito triste que algo não tenha corrido bem com suas lentes e lamentamos muito.

Entramos em contato com você através do E-mail que temos cadastrado em nosso sistema, pedimos a gentileza de dar uma olhadinha para que possamos resolver da melhor forma possível.

Com carinho :)

Aveo ;)