Lentes de péssima qualidade

Respondida
São Paulo - SP
29/11/2020 às 08:24
ID: 115751311
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSempre usei outra marca bem conhecida de lentes de contato, porém vi uma propagando no Facebook e resolvi teste as lentes da aveo e para minha infelicidade comprei cada caixa, as lentes são mensais e as outras marcas sempre consegui usar normalmente o mes tod, porém as lentes da aveo deveriam vir escritos que são diárias de tão ruins, consigo usar apenas 1 vez ou 2 vezes e já tenho q jogar fora pois machuca demais o olho
Compartilhe
Resposta da empresa
30/11/2020 às 15:21
Hello Luiza! Boa tarde, como vai? Esperamos que bem! :)
Poxa, ficamos muito triste que algo não tenha corrido bem com suas lentes e lamentamos muito.
Entramos em contato com você através do E-mail que temos cadastrado em nosso sistema, pedimos a gentileza de dar uma olhadinha para que possamos resolver da melhor forma possível.
Com carinho :)
Aveo ;)