Lentes de péssima qualidade

Não resolvido
Londrina - PR
12/03/2022 às 19:11
ID: 139927761
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUso lente de contato a 10 anos e pela primeira vez resolvi mudar de marca pelo valor atrativo das lentes Hello, da Aveo. A lente chegou pra mim a 15 dias 3 pares de lentes mentais, que pela lógica lógica teria lentes por 3 meses, mas logo no quinto dia uma lente se rompeu assim que coloquei nos olhos.
Relevei pois isso pode acontecer por ser gelatinosa. Pois bem, continuou acontecendo, 4 lentes rasgaram e 3 inclisive no meu olho gerando um incômodo enorme. E só me restou um par de lentes, em menos de 15 dias.. as 6 lentes que durariam 3 meses provavelmente não vai durar um.
Estou muito triste, pois joguei dinheiro no lixo, o barato saiu caro.
Nunca me aconteceu isso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/06/2024 às 07:05
Não resolveu
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0