Qualidade péssima, propaganda enganosa

Respondida
Uberaba - MG
08/02/2021 às 00:53
ID: 119312187
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de 2 caixas de lentes, confiando na propaganda da empresa de que as lentes são confortáveis e de qualidade superior. Porém as lentes mensais não duram 1 mês! No período de 30 dias, usei 3 pares. O primeiro em 1 semana estava insuportável no olho. O segundo par rasgou ao tirar do olho. O terceiro ja descartei hoje pois já começou a machucar como ocorreu com o primeiro. Uso lentes há 22 anos e nunca tive uma experiência tão ruim. Muito marketing para pouca qualidade, infelizmente. Não recomendo. Pedido #*******
Compartilhe
Resposta da empresa
08/02/2021 às 08:52
Hello Thais! Bom dia, como vai? Esperamos que bem! :)
Enviamos um e-mail para você, poderia verificar e nos responder?
Qualquer dúvida estamos a sua disposição :)